segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Os mais e os menos


+ Reyes mostra que quem sabe não esquece. Os argumentos que o levaram para o Arsenal e posteriormente para o Real Madrid afinal eram válidos. Reyes não é um bluf. É bom de bola, lê o jogo e é uma mais vali para a Liga Sagres. No entanto não sei até que ponto será benéfico para o Benfica a longo prazo.

+ Scolari, agora sem Ricardo, mas com Bosingwa, Deco e Carvalho a muito bom plano, vai fazenbdo as delicias dos adeptos dos Blues. O sargentão que é acolhido em terras de sua magistade como uma simpática figura, vai mostrano que ele também é um special one.

+ Quique Flores começa a ter uma equipa definida e um fio de jogo que até então era críticado e arrasado pelos próprios adeptos. O treinador certo, resta saber se, no clube certo.

- Mourinho tem tido pesadelos com o medíocre Mancini. Para ganhar o campeonato, o Inter não precisava de mudar de treinador, mas para conseguir boas participações na Europa, viu-se obrigado a isso. No entanto e a julgar pelo inicio de época, Mourinho não tem preenchido os egos dos italianos. Não tem deslumbrado e os resultados não os melhores, no entanto ainda é cedo e Mourinho vai cumprindo o mínimo exigido

-Jesualdo Ferreira. Este homem não vê o que todos vêm. Não via em Fucile a resolução de um problema e continua sem ver em Lino a resolução de outro. Fucile na direita e Lino na esquerda era uma ideia. Não vê em Pelé um grande jogador, nem em Meireles um médio defensivo consistente. Ve talento em Guarín a defender, em Benitez, em Sapunaru, em fernando, em Mariano... Esquece-se de Adriano, um dos poucos que faz por merecer um lugar, de Farías, de Nuno... Helton ainda é visto por Jesualdo como um guarda redes fenomenal. Vê no turbulento 4-0 de Londres lances de golo e hipótese de discutir o resultado no caso de ter marcado 2 golos nos unicos ataques que fez.

Sem comentários: