terça-feira, 21 de julho de 2009

Futebol precisa-se


Vai bem na esplanada é certo. Ou com tremoços, ou ao fim da tarde com uma francesinha. Mas uma das combinações que mais gosto é uma imperial com 90 minutos de futebol.
Se de dois em dois anos se assiste a um mundial ou a um europeu durante o período de Verão, normalmente períodos de grande festa, em que as pessoas se juntam em esplanadas na ânsia de se abraçar com um golo de Portugal, este tem carecido de futebol. Faz falta ver jogos e jogadas e coreografias e cânticos...Para já as únicas movimentações nos estádios, fazem-se em jeito de treino. E as páginas de jornais enchem-se de hipotéticas contratações, e de mentiras (das quais confesso, sou grande fã), mas falta a bola a rolar sobre a relva. Para já temos que nos contentar com uma imperial na esplanada, ou com tremoços ou ao fim da tarde com uma francesinha. Mas a estalar, só mesmo com a bola a correr.

4 comentários:

Tiagomfc disse...

bom blog,visita o meu:
http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

DemiGod disse...

Caro amigo, venho-lhe propôr uma saudável troca de links! Tendo eu adicionado o seu fabuloso blog à lista de blogs recomendados do meu blog http://futebolefixe.blogspot.com/ , gostaria que fizesse o mesmo, se não fosse por demais incómodo. Muito obrigado e cumprimentos e continuação de um bom trabalho.

Leão da Madeira disse...

problema dos comentários resolvido:


http://chutosnarapaqueca.blogspot.com

Anónimo disse...

Visit:
www.fantacalcio94.blogspot.com