segunda-feira, 8 de junho de 2009

Carta aos Leitores

Caros leitores, estou escrevendo isto para justificar a minha ausência temporária, e ao mesmo tempo para falar sobre o futuro. Desde sexta passada que a actualização do blog tem tido uma assentuada quebra, pelo que me sinto na obrigação de tal justificação, dedicando-a especialmente aos leitores que religiosamente, dos mais diversos sítios, passam no blog com assiduidade.
Em primeiro lugar, relembro que sou o único membro autor do blog, em actividade, sendo de minha responsabilidade todo e qaulquer tópico que surge neste espaço.
Estou neste momento a tirar um Mestrado, posso ser mais preciso, Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, e o semestre caminha para o fim. Estou numa altura de entregas de trabalhos, relatórios, projectos, directas dedicadas a programação em Java, C, C++, cafeína e algum cansaço. Os exames estão também á porta e o tempo não estica, pelo que o GAZZETTA tem levado por tabela. No entanto, ando atento, e existe uma combinação infinita de palavras que ainda não foi conjugada e portanto muito a dizer no blog. Vou tentar actualizar sempre que puder, mas sempre com critério e com qualidade, respeitando a filosofia de sempre.

Nando Moreira

5 comentários:

Erste Mal disse...

Muito boa sorte nisso e cá estaremos à espera do regresso em força.

Abraço

K disse...

Boa sorte nos exames.
O melhor mesmo era ter ido para direito, é que estudar direito faz bem à coluna;))

Desporto Total disse...

http://desportottotal.blogspot.com/

Visitem!!

Desporto Total disse...

www.desportottotal.blogspot.com

Visitem e adicionem aos vossos blogs

Desporto Total disse...

http://desportottotal.blogspot.com/
Visita e adiciona aos teus blogs