quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sangue, sour e lágrimas

Foram estas as palavras proferidas por Winston Churchill em 13 de Maio de 1940 quando foi nomeado chefe do governo Britânico.
Estas palavras podem ser adoptadas para caracterizar o defeso em Portugal, mas precisamente a guerra entre SLBenfica e FCPorto.
O fruto mais recente dessa guerra foi Álvaro Pereira. O jogador de 23 do Cluj vem sendo negociado por Rui Costa nas últimas semanas e o FCPorto antecipou-se numa operação relâmpago e conseguiu o concurso do jogador nas últimas horas. Desde sábado que o empresário do jogador admite exisitir outra proposta (que foi desvalorizada pela imprensa) e tudo ficou certo no dia de ontem.
Agora numa análise menos trágica, será que o Porto faz isto para provocar o rival (admitindo que também tem interesse no concurso do jogador), ou será que o problema está na inexperiência de Rui Costa, que conduziu as reuniões entre Benfica, empresário e responsável do Cluj?

3 comentários:

Tuga disse...

Mas o Cluj disse que por uma proposta de 3 milhoes de euros deixava ir o jogador, o benfica queria dar menos e eram necessarias garantias.

O Porto guloso como sempre e para chatear, paga 4,4 milhoes euros por 80% do passe!É obra, depois mesmo ganhando, vendendo e outros, não admira que os passivos estejam como estão.

Ganhar interessa, mas com juizo nas contas, sem isso, quando começarem a ter algum "azar"podem ser irreversíveis.

Anónimo disse...

Quase isso. Tas a dizer que o Porto tem passivo por pagar o preço pelo jogador?
Não me parece que os 3 milhões fossem suficientes, pois se o fossem o Porto n teria dado 4,4. OU seja o Benfica que não vende, n ganha e compra mal é que n tem prejuizo. E tendo "azar" segundo os proprios ano apos ano, o buraco n e irreversivel.

Martins disse...

ola. Não retirei qualquer link do meu blog. Mantenho os que sempre tive, de alguns blogs que costumo e gosto de visitar, como é o caso deste. Não gosto dessas guerrinhas de blogs.
Continuação de bom trabalho.
cumprimmentos