segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Benfica x Porto: Os mais e os menos

MAIS
Lucho González: Este homem parece ainda em melhor forma que na época transacta. Sempre de cabeça levantada, em zonas interiores ou de finalização, Lucho surge sempre a marcar o ritmo do jogo da equipa das Antas. Marcou ainda de penalti o golo do Porto.

Rolando e Fernando: Lançados no onze titular para surpresa de muitos, estes jogadores do Porto estiveram em muito bom plano. Se Rolando faz lembrar Pepe, não menos verdade é, que Fernando foi um autêntico Paulo Assunção. Jovens com valor.

Cardozo: Apesar das dificuldades físicas, Cardozo marcou um golo e continua a justificar os elogios vindos do Paraguai.

Quim: Se o Porto tivesse um guarda redes com esta categoria, teria ganho o jogo com quase toda a certeza.

Benfica a jogar com 10: Apartir do momento em que Katsouranis foi expulso, o jogo teve total dominio do Porto, mas a atitude do Benfica, mesmo com condições físicas deficitárias, foi forte e segurou o empate até ao final.

Menos
Katsouranis: Expulsão infantil para o defesa central de qualidade que nele vêm (fez falta a força deste jogador no meio campo).

Helton: Um guarda redes tem de ser decisivo nos resultados da equipa. Helton das poucas vezes em que é, decide o jogo sim, mas a favor do adversário.

Preparação física do Benfica: Não se admite a fragilidade física dos atletas do Benfica, em inicio de temporada. Neste capitulo a equipa do Porto está muito mais bem trabalhada.

Jesualdo: Montou bem a equipa e realmente parou a força do meio campo do benfica. Mas numa altura em que devia preparar um massacre á defesa benfiquista, Jesualdo trocou médio por médio (Tomás por Guarín), não é quee não tenha acrescentado pulmão, mas Farías ficou no banco.

3 comentários:

Anónimo disse...

A meu ver a avaliaça a helton é um pouco exagerada, as restantes parecem mt bem fundadas.
PARABENS por este blogue

Anónimo disse...

Muda é o design do teu blog, tem uma aparençia horrivel, muito fraca.

Nando Moreira disse...

Estou a pensar em mudar a imagem do blog realmente mas tem de ser bem pensada e feita de forma definitiva. Estou a estudar alternativas e um dia destes surgirá algo.