segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Notas soltas

-Portugal vence e convence. Queirós soluciona as fragilidades da equipa das quinas com jogadores que outrora não existiam na base de dados da FPF. Apesar da vitória, parece que as palavras de Queirós não são tão mediáticas como as de Felipão, parece que a euforia em torno da selecção para já esvaneceu (até na imprensa) para mal dos vendedores de bandeiras Portuguesas.

-Baía decidiu reacender a polémica com Scolari. Apesar de Baía se ter limitado a responder a um jornalista e apesar dos argumentos usados por Scolari para o afastamento do guarda-redes da selecção, parece-nos inoportuno o timming escolhido por Baía para voltar á carga. O afastamento de Ricardo das convocatórias de Queirós não pode ser um alento para Baía.

-Quaresma vive um conto de fadas, agora foi a estreia (ainda que não oficial) que lhe correu bem e mostrou argumentos para ser dono de uma das alas.

-Agora que Jesualdo encontrou um trinco, Fernando, chegou Pelé para baralhar as contas.

-Di Maria gosta tanto do seu clube que quer continuar até Dezembro de encarnado. Isto sim, é amor.

-Continua a guerra entre Porto e Benfica, com o FCP a apresentar uma queixa na liga por uma infracção de Vieira (dirigiu-se ao árbitro no balneário, quando estava suspenso). Será que se ganha alguma coisa com estas guerras? Pelo resto da Europa, existem clubes que são rivais mas sentam-se á mesa para negociar jogadores, isto podia benificiar ambas as equipas.

Sem comentários: