quinta-feira, 17 de julho de 2008

Emmanuel Mayuka no Porto

Mayuka é um jogador Zambiano de 18 anos que segundo o mesmo está só a espera que lhe liguem para ingressar no FC Porto, ao que tudo indica por emprestimo. Em declarações ao site MaisFutebol, Mayuka refere o seguinte:
"Disseram-me que há boas possibilidade de ir para o F.C. Porto, mas para já estou na selecção da Zâmbia, à espera de uma confirmação do negócio. Seria muito bom para mim, porque o F.C. Porto é uma das melhores equipas do Mundo. (...) Estive a treinar no Sporting e fiquei a gostar bastante de Portugal. (...) Tenho 1,76 m e peso 66 kgs.
(...) Conheço vários jogadores do FC do Porto. Gosto do Adriano, porque marca muito golos, do Bosingwa e sobretudo do Ricardo Quaresma. É fantástico, o Quaresma, adoro."

Sem comentários: