sexta-feira, 18 de julho de 2008

Guerra

Neste blog, pretendo não falar da guerra aberta entre Porto e Benfica e passar ao lado destas questões mesmo sabendo que o número de visitas pode sair prejudicado. No entanto, fica apenas a informação que Antero Henrique decidiu processar Luís Filipe Vieira por este ter supostamente "mentido" ao dizer que Antero do FCP ameaçou numa instituição pública um funcionário do SLB.

2 comentários:

Anónimo disse...

A guerra nao e entre Benfica e porto, é sim entre quem quer limpar o futebol, sejam do benfica, sporting ou mesmo do porto e entre os que querem que isto continue assim. Se mais ninguem quiser apoiar, os benfiquistas continuarao sozinhos, mas nao desistiremos.

Anónimo disse...

Mas os justiceiros do benfica vao limpar o que? Ja viram as escutas do orelhas a escolher arbitros? Pelo menos não sejam sinicos. Agora já dizem que não queriam ter ido. O vosso presidente por vezes é autoritario e diz que ele e k manda, outras diz que a maioria é k decide???? Porque não tentam jogar a bola em vez de tentarem limpar o que quer que seja. Num clube onde Veiga, Vieira e Vale e Azevedo ja tiveram funções de gestão, não pode haver seriedade