terça-feira, 29 de julho de 2008

«Sporting está algo inferior»


Esta frase foi proferida por Quique Flores à sensivelmente uma semana. Apesar de os jogos de pré-época valerem o que valem e que o que importa mesmo são os índices físicos dos atletas e a integração total dos reforços, foi evidente o avanço demonstrado pelo Sporting no torneio do Guadiana. A que nível acham que está, o Benfica de Quique? Será que os investimentos feitos esta época não são mais que suficientes para que o Benfica tenha uma equipa forte? Ou será este um plantel desiquilibrado, sendo um problema o eixo da defesa?

2 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião a questão do benfica actualmente não passa por investimentos em jogadores, mas sim a sincronização da equipa, sendo esta a pricípal causa das derrotas referentes aos jogos iniciais de época. O próprio (Quique Flores), afirma que anda à procura do onze perfeito.

Anónimo disse...

no meu ver acho que o sporting provou que está superior ao benfica, mas ainda tem de continuar a trabalhar pois notasse que falta coesao entre a equipa leonina nu eixo meio campo - ataque. outra das fragiulidades do sporting a nivel do ataque que a meu ver foi evidente é nas linhas laterais a falta de extremos o que impediu uma largura do futebol leonino.
quanto ao benifca que é o tema aqui questionadpo depois dos jogos realizados accho que o benfica ainda precisa de muito trabalho, a equipa ainda mal se conheçe o que torna o seu jogo ainda mais complicado pois os erros aparecem frequentemente como podemos ver na defesa (dando origm aos golos leoninos). o benfica realizou boas contrataçoes mas falta trabalha-las ao gosto de flores. Aimar é um jogador que muita gente estava a espera que realiza-se um bom jogo mas pa desilusao benfiquista este encontrou-se perdido e um bocado fora de jogo. segundo dizem ele é um jogador que vai em busca da bola e leva para o ataque, neste jogo com o sporting via mais os companheiros dele a fazer esse tal papel e ele mais o papel de avançado.

no meu ver o benfica tem um bom plantel mas acho que precisa de muito tempo para ser o onze que quique gostava que fosse..agora falta saber se o tempo restante para inicio da epoca é suficiente.
para o bem do futebol portugues e da propria competiçao em si esperemos que sim pois é muito mais agravel assistir a uma disputa pelo campeonato equilibrado e nao como no ano passado em que o porto foi claramente de longe a melhor equipa da epoca