segunda-feira, 28 de julho de 2008

João Moutinho


Num post anterior de seu nome "E porque não recibos verdes?", fiz uma referência a jogadores que assinam contratos com ordenados escritos a letra grande e com o prazo do término do contrato e as clausulas de rescisão escritos com letras microscópicas, que depois de serem "iludidos" a assinar os mesmos, no fim da época em que o fazem decidem pedir para ir embora, alegando sentirem-se escravizados com total apoio do presidente da fifa e da uefa.
É com muita pena que classifico de ingrato mais um jogador, anteriormente falei em Quaresma, Ronaldo, Lucho e Miguel Veloso. Agora João Moutinho.
Idolatrado pelos adeptos leoninos, capitão de equipa e jogador mais bem pago do plantel alega problemas pessoais para poder ir para o grande Everton lutar pela manutenção. Que falta de humildade por parte do miúdo que admirava pela sua "figura humilde".

4 comentários:

Anónimo disse...

é uma vergonha

Anónimo disse...

Sim, por um lado á falta de humildade por parte do jogador, mas por outro, revela a ambição do jogador de querer crecer a nivel internacional e de sonhar em jogar em outros clubes grandes.

Anónimo disse...

mas isso n invalida o facto de este ter renovado pelo sporting

Anónimo disse...

já tem pesadelos com o dinheiro...