sexta-feira, 22 de maio de 2009

Manuel Alegre políticamente (in)correcto

A minha posição pessoal sobre o Benfica é que este tem condições para crescer e conseguir uma estrutura forte, mas não com o projecto Luís Filipe Vieira. Não é a política de contratações actual a mais adequada e a forma como são os cargos atríbuidos a pessoas sem as devidas formações deve ser repensada. Para Manuel Alegre, «Vieira deu estabilidade e credibilidade», mas, agora, «falta cumprir o projecto desportivo».

«Toda a gente fala e fala-se demais. Tem de haver mais prudência e silêncio», e apesar de terem sido feitas «grandes contratações», houve também «grandes barretes».

Sobre Rui Costa, Alegre diz que «O que foi pedido pelo Rui Costa foi-lhe dado. Gosto muito dele. É e será sempre uma referência do Benfica, mas tem que dar a cara, assumir as responsabilidades e explicar o que falhou».

O ponto onde eu discordo totalmente do deputado é quando ele afirma que Vieira trouxe "credibilidade". Por diversas vezes ele voltou atrás com a palavra, revelando algumas incongruências.

Fica de seguida registada uma dessas vezes.


1 comentário:

Anónimo disse...

O LFV trouxe tudo de bom que o Benfica tem, e muito do que somos é graças a este homem. É como diz o deputado, vos so criticais. Faça-se silencio