sexta-feira, 29 de maio de 2009

Se eu fosse presidente de um dos grandes...

Se fosse presidente do Benfica tentava convencer Adriano do FCP a rescindir e a assinar pelo Benfica. Seria uma solução ofensiva válida e acessível.

Se fosse o responsável pelo Sporting Clube de Portugal, tentaria contratar Stepanov do Futebol Clube do Porto e assim assegurar um defesa central promissor para jogar ao lado de Carriço.

Se fosse o responsável pelo Futebol Clube do Porto, na eventualidade de Lisandro sair, tentaria estudar a possibilidade de contratar Bergessio, e criar um novo caso Rodriguez, provocando o adversário e ao mesmo tempo assegurando um avançado de qualidade.

Estas sugestões não devem ser levadas a serio, foi só uma ideia que tive. Podem deixar como comentário o que fariam vocês este defeso, caso fossem presidentes dos grandes.

18 comentários:

Anónimo disse...

muito bem. concordo

Ferreira Lemos disse...

se eu fosse responsavel pelo blog fechava esta merda e parava de dizer parvoices

nao acho que deva ser esta a postura dos responsaveis dos clubes

PedroBM disse...

Eu gostava que trocas/compras como estas nao fossem vistas como excepcoes ou impossibilidades...

Devia ser como em Italia em que jogadores mudam facilmente de clube grande para clube grande sem problemas - e era melhor que ir buscar mais estrangeiros desconhecidos...

Anónimo disse...

Qual rescisão, se o contrato do homem com o Porto termina agora!?

De qualquer modo, era um jogador que nem pintado o queria no meu clube. Um tipo que preferiu ficar sem jogar durante duas épocas e ganhar o seu já não quer nada da sua carreira. Deve estar à procura da reforma dourada...

Carlos Saraiva disse...

Que Diabo se eu fosse presidente de um dos três grandes comprava o Messi, o CR7 e o Mourinho. Quem mais havia de ser?

Nando Moreira disse...

Amigo Ferreira Lemos, a vossa capacidade crítica é a minha motivação. Continue a comentar e volte sempre.

D#6 disse...

Basicamente o vosso objectivo era ir buscar o banco de suplentes do FCP!

Anónimo disse...

Sinceramente eu acho que um ou dois dos casos que sugeirão darão muitos jornais a vender. Sinceramente Bergessio e Adrino podem ser bem as novelas do defeso.

Anónimo disse...

Caro D#6, não fosse ele adepto do FC do Porto ...

Nando Moreira disse...

Muito sinceramente não interessa muito qual é o meu clube. Simplesmente critico o que tenho a criticar seja sobre que clube for. Por exemplo, na minha opinião acho que existem jogadores mal aproveitados nos clubes de Lisboa. Pereirinha, Stoijkovic, Bastos etc...
De qualquer forma condeno o que tenho a condenar seja qual for o clube.

campeao disse...

que raio de ideia é esta??
o senhor nando Moreira tem noção do que está para aqui a dizer??

desde quando é soluçao ir buscar jogadores ao banco do FCP??peque nu stepanov e envie po boavista que la é capaz de ajudar o club!!

mas concordo k o Stoijkovic é um guarda redes d valor e k está a ser muito mal aproveitado!!

já agora faça uma votação qual deveria ser o proximo penteado do Paulo bento e s o luis Filipe vieira devia ou não retirar o bigode!!!

Carlos disse...

Desde quando a liberdade de expressão foi proibida?? Caro campeão não gosta meta na beira do prato.
óptimo Blog...continuem.

Nando Moreira disse...

Caros amigos, desde já obrigado por participarem tão efusivamente na discussão. Tal como eu disse: "Estas sugestões não devem ser levadas a serio, foi só uma ideia que tive", pelo que é natural que discordemos em certas matérias. Para mim Stepanov tem qualidade e margem, teve uma má adaptação. Já acontecera o mesmo com B.Alves e Pepe. Adriano como já disse sob a forma de tópico é uma solução ofensiva mais válida que muitas em que o Jesualdo insiste em colocar. De qualquer das formas, obrigado por mostrarem o vosso ponto de vista e por se revoltarem especialmente quando digo "Estas sugestões não devem ser levadas a serio", o que demonstra a credibilidade que já colhi e a altura da fasquia.

Fábio Duque disse...

hey nando..Anda a fazer furor por aqui =p. Pegando nos teus exemplos

bem Adriano considero uma boa solução mas para um Clube do meio da tabela, acho que ainda tem alguma coisa para dar ao futebol português!
quanto a stepanov não tenho ideia nenhuma formada mas sinceramente não o desejava nu Sporting. Preferia la o Bruno alves kakakaka

Quanto aos jogadores mal aproveitados pelo sporting penso que existem bons jogadores mas qua ainda nao tiveram muito espaço para se mostrarem como o Pereirinha. o guarda redes e sem duvida um bom guarda redes mas devido aos problemas disciplinares nunca mais voltará a jogar plo sporting!!

quanto ao benfica..deixem o quique que ele sabe o que faz!!

Viva ao rio ave!!!!

Ricardo disse...

queria desde já enaltecer a atitude do senhor fernando moreira, que após certas diarreias mentais, respondeu com respeito e consideração. Este blog cada vez sobe mais na minha consideração, continue o bom trabalho.

Anónimo disse...

Este gajo sofre pelo FCP, deviam vê-lo nos foruns do jogo online hattrick. Agora não sei, mas quando eu frequentava aquilo, ele era demais, daí também não ficar espantado com estas ideias dele.

Nando Moreira disse...

De certeza que nunca me viu nos foruns hattrick, até porque nem sequer jogo nem sequer tenho conta. Procure lá por nmor88@gmail.com


Não venha para o meu blog "inventar" teorias da conspiração, pois nunca frequentei os tais foruns e o sr. não tinha como saber isso, o que prova que está apenas a tentar difamar-me.

Meu amigo a minha vida divide-se entre o meu mestrado, o gazzetta e outros 2 projectos, tenho muito mais que fazer do que seguir conversas de "tasco" num forum qualquer. E acho de muito mau gosto vir ao meu blog para difamar-me. Não é assim que acabam comigo.

Rosa disse...

Alguns dos comentários realizados a este post fazem um perfeito retrato da população portuguesa (ou pelo menos da grande maioria), que se resume ao facto de criticar, não de forma inteligente e enriquecedora, acrescentando algo de novo à discussão, mas de forma mal-criada e sem qualquer fundamento. É o que se chama "atacar" a pessoa e não a ideia. Se não concordam porque não dar a opinião??
Tou a gostar de ver as respostas dadas pelo nando que de todo não descem de nível :o)