terça-feira, 12 de agosto de 2008

Antevisão do Campeonato: Naval



A equipa da Figueira da Foz parte para a quarta época na 1ª divisão para admiração dos mais cépticos. A realidade é que a equipa onde alinharam Taborda, Fajardo, Delfim, Mário Sérgio, Nei entre outros, causou imensas dificuldades aos grandes e no combate directo com equipas com as mesmas aspirações, foi-se saindo bem. Apesar de um passado recente favorável á equipa da Figueira, a Naval apresenta-se para a nova época sem Taborda, Delfim, Mário Sérgio e outros que foram fazendo desta Naval uma equipa de 1ª Liga, mas reforçada com Jorge Batista para a baliza e outros jogadores, quanto a nós desconhecidos, excepção para Bruno, vindo do Estoril, que se podem revelar de qualidade. Apesar de Saulo e Davide apontados ao ataque, esta equipa não parece gozar de um plantel de qualidade, fazendo-nos desacreditar das suas aspirações á realização de um campeonato tranquilo.

Palpite:
O gazzetta-futebol acha que a Naval estará envolvida até ao fim na luta pela manutenção.

3 comentários:

Anónimo disse...

vocês basicamente andam a dizer que as equipas após o 7º/8º lugar vão lutar todas pela permanência.

Nando Moreira disse...

Num campeonato de 16 equipas, falamos apenas de 7 até agora, pelo que o ques está a dizer é desacertado. De todas as 7 que tratamos, dissemos que o Trofense teria boas hipoteses de se manter sendo uma das potenciais surpresas do campeonato e dissemos tambem que a academica pode fazer um campeonato como o anterior, ou seja, discreto, o que significa que se mantem na liga.
Das 7 equipas que falamos, 5 lutam certamente pela manutenção, ou duvida que Rio Ave, Leixoes, Paços, Estrela e Naval são os grandes candidatos á despromoção?

Unknown disse...

Esperamos k este ano o campeonato seja muito mais competitivo que no ano transacto. Vamos ver o k da...


Visitem e comentem em: http://foradejogo08.blogspot.com/