sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Antevisão do Campeonato: Paços de Ferreira



A equipa da capital do móvel, após alguma luta de secretaria, permanece no escalão máximo do futebol profissional.
A equipa treinada por Paulo Sérgio surge para a nova época (o mercado ainda não fechou), com um plantel pouco ambicioso. Se não há grandes orçamentos, também não há margem para grandes aventuras e é de facto melhor fazer um plantel equilibrado sem grandes loucuras.
A incerteza durante a pré temporada, quanto ao campeonato que o Paços iria ocupar, poderá e deverá ter prejudicado a estratégia da equipa para a nova época. O que também surge como um ponto negativo contra os Castores.
No entanto, o Paços costuma ser um autêntico tomba gigantes no Campeonato Nacional e apesar da mudança de treinador e do período conturbado que se vive no clube em termos económicos, é possível que esta equipa faça um campeonato razoável.

Palpite:
O gazzetta-futebol vê no Paços de Ferreira um candidato á descida de divisão.

6 comentários:

Nando Moreira disse...

Peço desculpa ao Henrique, pois acidentalmente removi a sua mensagem do blog, se o mesmo voltar ao blog, peço que volte a esgrimir a sua opinião sem tabus. A ele e a todos as minhas desculpas.

Anónimo disse...

O Paços o ano passado "desceu" porque desatou a vender no ano transacto todos os jogadores que José Mota tinha como alicerces na equipa. O descalabro foi total.

Depois disto temos a saída de José Mota..

Resultado: grande candidato à descida.
Nem devia estar na Primeira, mas isso são outras questões.


legionofdragons.blogspot.com

Nando Moreira disse...

Consegui recuperar a mensagem, obrigado.

Anónimo disse...

O paços merece descer, não é legitima a participaçao desta equipa. Força gazzetta

Anónimo disse...

falar que o Paços podera se manter na 1ºliga é mt subjectivo. No entanto, concordo em certa medida com o Nando Moreira.
Mesmo assim, devo confessar que os ultimos comentarios aqui feitos tanto sobre o Rio Ave como o Trofense sao um pouco avaliados sobre uma plataforma exigente. Ou seja, se por um lado nao se acredita no plantel do Rio Ave e aposta-se na sua descida, por outro esta-se a subvalorizar o Trofense e a apostar num campeonato positivo. Na minha opiniao nao s vai verificar nem uma coisa nem outra.
Sem confiança por parte dos seua adeptos o Rio Ave podera se motivar para uma manutençao mais ou menos tranquila, enquanto que o Trofense com excesso de confinaça podera deslizar...
quanto ao Paços vejo o mesmo futuro que o Trofense.

Nando Moreira disse...

Anónimo das 15.38 de facto e possivel que a pressao e a confiança sejam determinantes no futuro de ambas as equipas e ai ate acho que dada a experiencia do plantel penso que o rio ave leva de facto alguma vantagem